segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

23/12 , partes de meu diário !

Hoje estou viajando, passando uns dias em Guaratuba, na praia. Esses ultimos dias eu não estou me sentindo bem comigo mesma. Não sei o porque mais a cada dia que passa uma dor dentro de mim aumenta, e vai criando um buraco no meu coração como se fosse uma ferida que não para de sangrar. Eu não consigo achar um motivo pra justificar essa dor. Ás veses eu acho que é sofrimento de amor, ou ás veses eu acho que é a falta de apoio da familia. Aqui em Guaratuba, só faltava duas pessoas pra mim fica completamente feliz. A primeira é minha mãe , que sempre me ajudo no que eu preciso, sempre se esforço pra sustentar a casa e a segunda é HAHAHA =x. Sabe, eu sinto que meu coração a muito tempo foi transformado em pedra, tenho medo de gostar de alguém e sofrer de novo. Por isso prefiro não correr o risco novamente. Neste momento tudo o que eu vejo agora é o mar, a areia , árvores , sinto o vento batendo no meu rosto e meu marley comigo. Sempre que eu posso eu sento e reflito em tudo o que eu fiz de bom e de mal, de errado e de certo e rezo pra que no próximo dia eu consiga realmente tirar mais um sorriso de alguém !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

" meu amor não vá embora,
fique mais alguns minutos.
deixa eu fechar a porta
e te roubar na luz do escuro ! "
sheep , amei o versinho . muito obrigada ! *-*
ás veses paramos pra pensar e quanto mais queremos as respostas de nossas perguntas, mais pergunta ficam sem respostas. esses dias andei pensando muito em tudo o que eu fiz em 2009 .
pensei muito no que eu fiz e não deveria , ou no que eu deveria fazer e não fiz . sempre depois de um tempo você olha pra trás e encherga todos seus erros e defeitos . ai é hora de pensar melhor e renovar as esperanças para que 2010 seja melhor .. na parte de familia, me afastei do meu pai um pouco por várias coisas, estou muito com a minha mãe agora. na parte de sorte, é eu não tive muita, várias coisas planejadas aconteceram errada ou não aconteceram .. mais eu sei que agora em 2010 posso renovar meus sonhos ! na parte do amor, não tenho muito o que dizer, alguns mecheram com o meu coração, outros não, no momento peço sorte e felicidade nessa parte. pois precisarei bastante ! peço sorte e felicidades a todos que Deus ilumine este novo ano que está por vir e que tudo de certo !

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sútil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas ( ... ) "

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Muitos me conhecem , mais poucos sabem da minha vida (y). Mas ninguém sabe o que eu sinto. E se pensa que me entende, me conhece ? Está enganado, porque você não conhece os meus sentimentos , não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talves porque eu seja imprevisível. Você pode me amar , me odiar mas não me conhece de verdade pra poder me julgar, posso te dizer que se tenta me derrubar, todas as tentativas feitas me darão cada vez mais força. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, --' ciumentos e não conseguem ter vida própria. Posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam , porque não sou igual a eles. Pra mim são fracassados, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece (y) :D

sábado, 5 de dezembro de 2009

;D

Sorte de Hoje : Hoje você vai ver um biscoito que você nunca viu antes .
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeerá ? HAHAHAHAHHAHA (6) !
vamo vê até de noite !

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

05/12/2009

Daki uma hora e pouco , talves irá completar um mês . Estou feliz por isso , ou talvez triste .
Como posso dizer se eu mesma não sei o que tá acontecendo !
Talves é hora de seguir em frente , mais talves eu não tenha força suficiente pra te deixar .
Talves é hora de recomeçar , e nós dois formarem o final .
' o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído ' .