quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

há um silêncio dentro de mim, e esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras, eu escrevo sem esperança de que eu escrevo altere qualquer coisa porque no fundo agente não está querendo alterar as coisas, agente está querendo desabrochar de um jeito ou de outro .
talves hoje seja importante, talves passe e eu esqueça depois de amanhã. talvez eu tome uma bebida púrpura e sinta o melhor gosto de todos, ou talves tome um refrigerante e mesmo assim não me sinta aliviada. talves eu precise de mais do que pode me oferecer e mesmo assim insisto em que seja você. talvez seja você mesmo. e o ponto de dúvida e mistério é esse momento, é perigoso quando nos sentimos sozinhos. talves seja martírio, talves benção. amor ou pura ilusão. talves. mas quando não se destingue o que é real ou sonho, é ideal que se esteja completamente só. talves esse motivo de estarmos em conflito mais que o necessário, porque por mais que precise ficar só e me recompor eu não consigo te deixar um segundo se quer. talves porque eu gosto de você. talvez amanhã eu tenha menos dúvidas. beijo !

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

mantido o silêncio,

chamam de loucura o desafio de inssistir numa ilusão, mas loucos são aqueles que passam a vida toda com os pés fincados no chão .

amanhã, 2 meses *-* s2

sábado, 2 de janeiro de 2010

ontem está distânte, ficou lá atrás na estrada ! ♪
FELIZ ANO NOVO !